Bom vamos lá, quero dizer a todos que to cansado, disso tudo que minha vida se tornou, essa vidinha de presidio, casa, trabalho, trabalho casa, balad, bebado, casa, trabalho... arghhhhh to cansado. por tanto decidi mudar MUITO minha vida, chacoalhar mesmo tocar pra fuder, pegar a reta.
pra começar vo trancar minha faculdade, ééé vou trancar meu sonho sim, acho que quero fazer outra coisa, vo fazer um curso de direção teatral e ver se rola alguma coisa, meu marasmo é tanto que nem atuar tenho tido vontade, quero dirigir atores, assim como quero dirigir minha vida. votando aos planos, vo sair de casa, e agora é definitivo, to ganhando mais, não tenho mias faculdade nem passagem pra gastar, e vi que dá pra eu morar longe da saia da familia, argh essas regras de familias não foram feitas pra mim, alias nenhuma regra foi feita pra mim, não adianta não me adapto. vo trancar a facul até julho, nesse tempo farei o tal curso de direção, caso goste mesmo a coisa, voltarei em julho pra facul de cinema, ai sim poderei me sentir realizado se não me adaptar volto ao pro curso licenciatura de teatro, caso não queira nenhum dos 2, sei lá faço ADM. rsrs. vou arrumar um outro trampo, pra sustentar meu luxos, tento em vista que to de mudança preciso de coisas, moveis roupas, aluguel contas, aia ai ai ( EXATAMENTE DISSO QUE PRECISO ) ocupação é disso que preciso, cansei de ficar a disposição de pessoas, de deixar pessoas decidirem minha vida, to indo embora, sem que quem vir comigo é pq esse sim é meu amigo os que forem ficando pra tras, nem eram pra ter vindo. to rebelde ? sabe que cheguei a pensar nisso, mas vi que não to não, to só vivendo minha preferencias e não a dos outros, to apressado?? não porra tenho 22 anos e nada tenho ainda, (sagitariano impulsivo é phoda, mas dane-se sou assim mesmo), to radical demais ? TO e é assim que serie, ja disse uma vez, e agora vou expor pra todos, so farei oq eu eu tiver vontade, cansei de realizar vontades dos outros e as minha nada, nunca fui tao feliz como estou sendo agora, meus antigos amigos entendeream essa mudança e estou comigo me apoiando em tudo, amos vcs amigos, os novos espero que entendam sinceramente,pois vcs me conhecem a pouko tempo, e não podem reclamar de mudanças se sou mesmo iportante a vcs, fiquem comigo, não esout sendo esnobe e dizendo que nao preciso de vcs, MUITO pelo contrario preciso de todos, vcs e por isso espero SINCERAMENTE que me deem força e siga comigo nessa nova jornada, amo todos vcs antigos, novos e os que estuam por vir, exatamente igual, não difiro nem tenho preferencias, ambos os lados sabem que tenho outros amigos e semrep que consigo saio com todos. por fim é isso, 2009 batendo a porta e hoje é dia 18 e nada fiz, fikei a merce do ano 2008, esse ano foi acabou, e agora vem o ano da inovações.!!!!... tanks pela paciencia e se quiser opnar, opinem sua opnião é super imporante pra mim... beijo amos todos vcs.....!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pq pensamos parecido?!
ResponderExcluirano d inovar. d mudar..
ja me perguntaram pq to tao rebelde.. ehehe
não é rebeldia.. apenas estamos cansado d como tudo tem sido..
apoio tua mudança.. e em breve mudarei como, com vc..
literalmente ;)
amo-te
MUUUUUITA SORTE!!!!!
ResponderExcluirvamos fazer umas festinhas na sua casa nova... \o/
rsrs
Bjãooo e mais sorte!!!