Ja repararam que segunda feira é um dia de ressaca, seja de bebida, de cigarro, de drogas, moral... qualquer q seja, ressaca é a cara da segunda feira. porem essa segunda feira de hoje 19-01-2009 vespera de feriado, foi beeem diferente pra mim, não diferente do d"dia da resaca", e sim diferente por que a ressaca foi extendida a varias coisas. começar pelo fim de semana que fikei ( e aida to ) quadruplamente doente( rinite, faringite, otite e ainda por cima gengivite), passei o fds sem uma gotinha de alcool no organismo, os planos armado no fds, comçarama anaufragar, saudades sem fim de só uma pessoa... enfim foi uma SENHORA segunda-feira. meu trabalho taum otimo, super ocupado, trabalhando muuuuito, descançando pouco, orgão vitais pra comunicação doendo pra cacette, minha unica valvula de escape pra suportar tudo isso me foi tirado, e ainda por cima, quem eu mais queria perto de mim, anda mta estranha. não fala mais nada, entra, sai do msn sem as vezes nem falar. mas enfimtudo na vida são momentos, uns baixos , uns altos, uns bons, outros nem tanto, mas é assim neh...??? tem q ser assim neh??? POR QUE?????? por que aqueles momentos de extase no emprego novo não consigo de volta, por que dores num somem quando tomo remedios, por que remedio e alccol não combinam??? E POR QUE VC NUM É MAIS A MESMA PESSOA DE ANTES???? o que aconteceu com tudo que andava maravilhosamente bem. bom trabalho, boa saude, saidas frequentes, e mesmo que sem ver vc, eu sabia que estavamos bem. Agora é esperar passar, a saude vai voltar a ficar boa, o trabalho vai ter cara de conquista ( ha quem não sabe ainda, to indo morar sozinho, nu bairro novo, sem ninguém por perto ), logo logo paro de tomar remedio e volto a poder sair, e logo logo, espero que muito logo volte a ver vc, não só atraves de vidros, mas sim ver vc, com meus olhos que só assim sei que esta tudo bem.!!!!!! ( fico um babação só, mas fazer o que, tava afim de falar mesmo )
beijossssssssssssssssssssssss
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vamos melhorar porra.. p sair p beber e colocar essa depre de lado
ResponderExcluirbjs